quarta-feira, 18 de julho de 2012

# Recados

Quer se tornar uma Joia Rara?


Bem pessoal, não sei se vocês sabem mais eu tenho outro blog ( http://raras-joias.blogspot.com.br ) o Jóias Raras foi um pequeno grupo que havia formado aqui na minha igreja com as meninas que eu atendia, e também convidei outras garotas para fazerem online. Só que não deu muito certo, faltou o desempenho e a responsabilidade em fazer os propósitos e as tarefas. E tudo que a gente faz pra Deus tem que ser o nosso melhor não é verdade? E por falta desse relaxo que estava havendo resolvi parar, porque também estava um pouco corrido para mim. Mais estou disposta a voltar com este grupo se também houveres pessoas dispostas a entrarem nele e serem fiéis, lembrem-se que isso é para o nosso crescimento espiritual e para o nosso desenvolvimento como mulheres de Deus. Então se você se sentiu interessada acesse o link do blog Jóias Raras clique lá para poder segui-Lo, e se você quer fazer parte deste grupo deixe abaixo o seu nome, que desde imediato estarei orando por você. Lembrando que o grupo voltará a ativa a partir do dia 1 de agosto... então enquanto isso vai se preparando... e deixe seu nome aqui em baixo.
Na fé *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates