terça-feira, 3 de julho de 2012

# Minhas Experiências # Oração

Querido Deus: ninguém sabe...


Senhor tenho andado tão feliz pois é tão bom estar juntinho do Senhor, é maravilhoso ter alguém que cuide da gente não é verdade? Alguém que lhe ensine, lhe repreenda...obrigada Pai.
Mas apesar disto, graças ao Senhor tenho sido muito usada ultimamente para confortar as pessoas que tem estado necessitando de uma palavra amiga, aquelas que sofrem...E Senhor também aquelas que estão felizes e gostam de compartilhar, acho que eu mudei bastante hein Senhor... Antigamente eu era muito faladeira, vivia interrompendo as pessoas para falar pois queria mostrar pras pessoas quem eu era, mostrar que eu tava podendo, mostrar que eu sou de Deus, como eu sou legal..mas nos dias de hoje eu mais ouço do que escuto, e eu gosto que as pessoas se sintam bem, não vejo a mais essa necessidade de sair mostrando quem eu sou, eu estou bem mais reservada. A única coisa que eu quero, é transparecer o Senhor na minha vida. Eu quero que o Senhor cresça e eu diminua em mim, porque eu sou tão miserável... eu não mereço estar aqui, mais foi o Senhor quem me escolheu, então eu honrarei o Teu Chamado...e enfim embora ninguém saiba o tamanho da minha felicidade, ou muitas vezes o tamanho da minha revolta...embora as pessoas não saibam nada de mim, embora eu não demonstre.. o Senhor vê tudo isso..e...eu sei em Quem eu tenho crido, sei que Ele não irá me abandonar !
Simplesmente agradeço a Ti Pai querido s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates