terça-feira, 24 de julho de 2012

# Atitude # Diabo

Se fugir o bicho pega.


Não adianta me dizer que tá difícil, que são muitos os problemas, grandes as dificuldades, que a guerra ta monstruosa, enfim sem desculpas por favor? que se tem algo que eu aprendi é que desculpas para Deus é mentira. Então pare com isso.
Deixe de fugir dos problemas, que eles não vão sumir nem melhorar, só vão piorar.
Sabe quando uma pessoa tem medo de cachorro por exemplo, só que o cachorro não pode sentir que você está com medo, você não pode correr dele por que se não é aí que ele avança.
Então a mesma coisa é você, se você fugir, se ficar com medo é aí que o diabo avança e os problemas pioram, o diabo não pode nem sonhar que você está com medo, porque se não ele vai pra cima, e aí não tem pra onde fugir. Então perceba que fugir não é uma opção, se você quer vencer você tem que ir a batalha e enfrentar o que tiver que enfrentar, mais vai na fé porque Deus te dá forças !

Um comentário:

  1. Eh, com certeza é a verdade. Só para completar, uma coisa que aprendi é que nossa "expressão facial" demonstra como estamos por dentro. Então é sempre importante, mesmo em meio as lutas, estarmos com um sorriso no rosto, de cabeça erguida!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates