quinta-feira, 26 de julho de 2012

# Palavra de fé

Vai dar TUDO certo!

Bem quando nada parece fazer sentido, as coisas estão difíceis, são muitas coisas para suportar, parece que suas orações não surgem efeito, enfim parece que tudo está dando errado...
É neste momento que dentro de mim eu fico " VAI DAR TUDO CERTO ! " e eu não deixei de crer nisto nem por um segundo, porque eu sei que Deus é comigo, e nem que Ele tenha que mover Céus e Terra Ele vai fazer o que for preciso pra me ajudar, mais do que ninguém Deus quer me abençoar. Então eu digo isso pra vocês, talvez você tenha tido um dia difícil, um dia mal, mas não desanime dobre seus joelhos e faça uma oração sincera a Deus, e deixe que Ele opere o Poder d'Ele, mais olha tenha isso dentro de você, sempre que as coisas dificultarem e o diabo quiser te oprimir fale pra você mesma:
VAI DAR TUDO CERTO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates