segunda-feira, 20 de agosto de 2012

# DesafioQueen

#DESAFIOQUEEN 2


" E a donzela agradou-lhe os olhos, e achou graça diante dele " (Ester 2:9)

" E o rei amou Ester mais que todas as outras mulheres, e ela achou graça e benevolência diante dele, mais do que todas as outras virgens; pôs-lhe a coroa real em sua cabeça, e a fez reinar no lugar de Vasti. " (Ester 2:17)

Nos dias de hoje é comum na correria você passar por um conhecido seu mas, por estar com a cabeça tão distraída esquecer de falar bom dia/boa tarde/ boa noite, e até mesmo dar um sorriso.
Ás vezes aconteceu algo que te chateou e por isso você não está muito em clima de simpatia. Talvez você sempre seja simpática e cumprimente as pessoas, mas se um dia você não falar nada..a pessoa já te chama de desumilde, orgulhosa etc.
Veja, que primeiramente, Ester agradou ao eunuco e achou graça perante a ele, e depois achou graça e benevolência perante ao rei Assuero. Isto, é fruto de toda a graciosidade que Ester possuía. Muitos que parecem simpáticos na verdade estão forçando, você deve conhecer uma pessoa muito forçada, que força demais a simpatia... chega as vezes a ser falsa.
Ester com toda sua humildade e simplicidade encantou a todos. Por onde ela passava ela exalava o Perfume de Cristo, fazia a diferença..isso porque toda a pessoa que tem o Espírito Santo em sua vida tem um brilho diferente. Até mesmo aquela que ainda não é batizada com o Espírito Santo, ainda sim ela é diferenciada das garotas do mundo, há um brilho diferente. Ester tinha este brilho, e foi graças á ele, que ela se tornou uma Rainha... porque ela era linda interiormente e exteriormente.

Desafio da Semana:

Veja que Ester era graciosa, e exalava o perfume de Cristo por onde passava, esta é sua missão.
Nesta semana você irá se esforçar para ser mais simpática(sem forçar), vai procurar falar com quem geralmente vira a cara pra você, ou com quem você não fala muito, vai sorrir muito( um sorriso pode mudar uma pessoa), vai expressar a sua graciosidade, talvez já seja automático pra você, confesso que pra mim será um pouco difícil, mas eu vou me esforçar e você sabe por quê?
Porque mais do que ser apenas graciosa, eu vou exalar o perfume de Cristo. Esta também é sua missão, nesta semana buscar ainda mais a Deus(aproveite o Jejum de Daniel), e aonde você for você fará a diferença, encantará a todos( não significa que vai agradar a todo mundo ), mais assim como Ester você também alcançará a Graça e a Benevolência... do Rei Jesus.
Ao término da semana, conte como foi a sua experiência, o que você teve que fazer...e o resultado final.
"Missão dada é missão cumprida "

Um comentário:

  1. Muito bacana... Isso é muito interessante,Pamela pq atraves da nossa graciosidade podemos ganhar almas, para o reino de Deus.Pq a verdadeira mulher de Deus ela se exala o perfume do Senhor Jesus, por onde passa.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates