segunda-feira, 27 de agosto de 2012

# DesafioQueen

#DESAFIOQUEEN 3


" Naqueles dias, estando Mordecai sentado à porta do rei, dois eunucos do rei, Bigtã e Teres, que estavam de guarda na porta, irritaram-se e planejavam pôr as mãos sobre o rei Assuero.
Quando veio isso ao conhecimento de Mordecai, logo contou à rainha Ester, e Ester disse ao rei em nome de Mardoqueu.
Investigou-se sobre o assunto, e foi achado verdade; então, os dois eunucos foram enforcados. E foi escrito o caso no livro das crônicas do rei. " (Ester 2: 21-23)

Nos dias de hoje o que mais vemos é fofoca, as pessoas adoram fofocar e falar da vida alheia, e até aquelas que dizem odiar fofoca, sem perceberem se vêm "comentando" sobre um assunto ou sobre uma pessoa.
Veja, que Mordecai quando viu os eunucos planejando contra o rei Assuero, não tentou resolver as coisas por si próprio, por que, o que ele poderia fazer naquele momento? ele contra dois homens? o que iria adiantar? então, ele agiu com sabedoria e prudência, e foi avisar a Rainha Ester, e esta avisou ao Rei Assuero.

Desafio da Semana:

Nesta semana vamos fazer como Mordecai, ás vezes você tem visto situações chatas, pessoas fazendo coisas que não deveriam fazer, que te entristece, e desagrada a Deus, mas diferente do comum você não irá fofocar, ou tentar agi por si própria...Neste desafio você fará como Mordecai e agirá com sabedoria e prudência, indo assim levar o problema ao Rei Jesus, desta forma o que você ver, ouvir, e você vê que não adianta nada interceder, porque está fora do alcance...você está vendo aquela pessoa que não está bem com Deus, aquela pessoa que só cria contendas, fofocas, ou que está passando por uma luta, e você sabe que não pode fazer nada por ela, se não orar... Nesta semana, você se tornará uma mulher de oração, e todo problema você contará ao Rei, e entregará nas Mãos dEle para que Ele aja com prudência;
Ao término da semana, deixe a sua experiência.

Um comentário:

  1. Essa Semana Tenho orado mais a Deus ate pelos inimigos que tenta atrapalhar a minha Comunhão com o Pai , Minha vida ja esta totalmente na mao dEle mais me entreguei mais esse proposito tem abençoado muito e Deus ja tem Honrado : )

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates