segunda-feira, 20 de agosto de 2012

# DesafioQueen # Minhas Experiências

Eu fiz o #DESAFIOQUEEN 1


Pois é Rainhas, não é só vocês que estão neste desafio, eu também estou me desafiando. E nesta semana eu procurei algo que talvez pudesse custar a minha coroa (Salvação) e coloquei em prática minha mudança, porque eu não vou dar mole e nem ser rebelde a voz de Deus... ser desobediente como foi Vasti, pois isto lhe custou caro..e este preço eu não estou disposta a pagar.
Se necessário for me sacrificar para alcançar a benevolência do meu Rei Jesus, assim o farei, porque neste desafio eu me tornarei uma linda Rainha ... e você?

Um comentário:

  1. Pois é Pamela concerteza nao estou disposta a pagar esse preço tbm nao... pq nossa salvação é a coroa maaaaais preciosa que possuimos !

    #Saudades muitas to cheias de novidades pra te contar! beijos

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates