terça-feira, 4 de setembro de 2012

# DesafioQueen

#DESAFIOQUEEN 4


" Vendo, pois, Hamã que Mordecai não se inclinava, nem se prostrava diante dele, encheu-se de furor. " (Ester 3:5)

Leia depois o Capítulo 3 do versículo 1 ao 6 do livro de Ester.
Mordecai não se prostrava perante a Hamã, porque Ele só se prostrava perante a Deus.
Hamã agora para nós representa ao diabo, e veja quantas pessoas tem se prostrado a ele de diversas formas, adorando á ele, idolatrando... ás vezes não idolatra necessariamente a ele, mais ao filho, marido, mãe, namorado, á uma imagem, etc...E também você se prostra ao diabo quando faz a vontade dele, quando bebe, fuma, mente, se prostitui etc, quando você não está prostrado perante a Deus, logo está prostrado ao diabo, porque ou você serve a um ou você serve a outro.
E uma outra forma de se prostrar ao Hamã(diabo) é aceitar a derrota, o fracasso, e a humilhação, é quando se aceita o diabo agindo na sua vida, na sua família, quando se conforma com a vida da forma que está, quando pra você está tudo bem o diabo ficar amarrando seus caminhos, frustando seus sonhos, enfim você se prostra ao diabo quando você aceita a derrota, quando você aceita que ele venceu.

Desafio da Semana:

Chega de se prostrar ao diabo, nem o idolatrando, nem fazendo a sua vontade, muito menos aceitando a derrota. Você vai se identificar com um desses três itens que talvez esteja fazendo você se prostrar perante a Hamã, porque você pode dizer ! mais eu não me prostro para Hamã " ok, mais muitas vezes sua família tem se prostrado, seus amigos, e chega de aceitar a isso.
Hamã se encheu de furor quando Mordecai se recusou a se prostrar perante a ele. Essa semana encheremos o diabo de furor, porque não vamos nos prostrar perante a ele, seja no que for, eu não sei o que você vai fazer mais nunca mais você vai aceitar a derrota do diabo, se no seu caso for a oração, então ore com fé, abra um jejum, um propósito com Deus, mais se também no seu caso você tiver que agir, então tome atitude.
No final da semana, deixe o seu comentário contando o Hamã que você encheu de furor, o que você fez, e enfim, vai arrebentar !

Um comentário:

  1. Ola Obreira
    Eu fiz o #DESAFIOQUEEN2. Vi o video que a Dona Cris e a Dona Nanda postaram sobre graciosidade e procurei ser mas discreta mas calma, enfim foi muito bom fazer este desafio gostei bastante, me ajudou. :)beijinhos!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates