terça-feira, 11 de setembro de 2012

# DesafioQueen

#DESAFIOQUEEN 5


" Então, disse Hamã ao rei Assuero: Existe espalhado, disperso entre os povos em todas as províncias do teu reino, um povo cujas leis são diferentes das leis de todos os povos e que não cumpre as do rei; pelo que não convém ao rei tolerá-lo.
Se bem parecer ao rei, decrete-se que sejam mortos, e, nas próprias mãos dos que executarem a obra, eu pesarei dez mil talentos de prata para que entrem nos tesouros do rei. " (Ester 3: 8-9)

Quando a pessoa é de Deus, ela incomoda ao diabo, o diabo se incomoda pelo fato da pessoa estar fazendo a vontade de Deus, de estar com a vida entrega nas Mãos d'Ele..enfim, e você sabe que o diabo veio ao mundo para roubar, matar e destruir.
Pois é, mesmo quando entregamos nossa vida á Deus, o diabo não desiste de nós, pelo contrário aí que a nossa vida se torna ainda mais preciosa para ele, aí que ele passa a colocar toda a força para nos matar espiritualmente. Foi o mesmo caso, Mordecai um grande homem de Deus, estava incomodando a Hamã(diabo), e não só Mordecai como todo o povo de Deus, enfim e aí Hamã passou a planejar a morte do povo de Deus.

Desafio da Semana:Negrito

Vamos investir em nossa vida espiritual esta semana, vamos no auto-analisar, o que você deve refletir é o seguinte: " o diabo só quer derrubar aquele que de pé faz um estrago no inferno, ele quer destruir aquele que faz a Vontade de Deus isso porque este lhe incomoda "
Será que você tem incomodado o diabo ? Pare para pensar, você irá agir em cima disso, nessa semana faça algo que você sabe que vai incomodar a ele, como por exemplo: ganhar almas, fazer um propósito diferente, vencer a sua carne, etc.
E também por outro lado, você irá vigiar ainda mais essa semana, você tomará cuidado, porque se você está incomodando ao diabo, logo ele irá querer te derrubar, então você deve analisar se tem dado brecha a ele, ou formas de se fortalecer.. seja orando, buscando, lendo a Bíblia... enfim, no final da semana você que se comprometeu a faze o Desafio Queen, seja responsável, e cumpra as suas metas, porque é para o seu crescimento espiritual, a fé é individual, afinal quem crê, crê...quem não crê...PACIÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates