domingo, 28 de outubro de 2012

# Minhas Experiências # Obra de Deus

AH...como é bom servir a Deus !

Servir a Deus é uma honra e um privilégio. E apesar de obreira, posso dizer que sirvo a Deus de várias formas, seja na EBI com os pequeninos preciosos do Pai, ou com os meus queridos adolescentes, seja também cuidando do povo do salão, ou resgatando os afastados, ajudando as pessoas que ainda se encontram iludidas neste mundo...melhor ainda, servir a Deus neste blog realmente tem me feito feliz. É muito bom saber que Deus conta com você, que você em especial foi escolhida pra desenvolver um Talento, vejo o quando Deus confia em Mim, em troca...só posso confiar nEle, crendo que Ele me capacitará para este trabalho, e que Ele estará a frente de tudo que eu fizer me dando direção e muita Sabedoria para guiar-me. Sei também que os planos de Deus não podem ser frustados e que coisas ainda mais grandiosas acontecerão na minha vida. Então é bom sempre valorizar aquilo que Deus confia nas suas mãos, Ele poderia ter dado a outra pessoa...poderia sim porque Ele é Deus, mas... Ele escolheu você ! Consegue perceber a honra ? Dê o seu melhor para que o Nome de Jesus seja glorificado através da sua vida !
               Na fé !

2 comentários:

  1. Que legal.Peço muito a Deus que me use também, não só a mim , mas a cada dia mais todos os obreiros , pastores para nos ajudar ainda mais (pq precisamos). Deus a abençoe ! :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é maravilhoso mesmo viu Pâmela! Eu estava lendo o livro: NADA A PERDER, e pude perceber a honra que nós temos por poder fazer parte dessa obra maravilhosa, que é a obra de Deus. Como você mesma falou, Deus poderia ter escolhido outras pessoas.. mas Ele escolheu a mim, escolheu a você; e isso não tem preço. Sem falar que devemos agradecer também por ter conhecido ao Senhor Jesus na Igreja Unievrsal, pois aqui a fé é pregada de forma transparente, e nos ensina a agir a fé pura. Que gloriosooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates