quinta-feira, 18 de outubro de 2012

# Humildade

Seja humilde.

Devido a uma situação que estava ocorrendo comigo há algumas semanas lá no meu curso, eu tive que ser humilde. A questão é que eu tinha um cargo e algumas responsabilidades, mas não estava dando conta de tudo, não estava conseguindo me sair bem sucedida nas minhas missões, foi aí que eu resolvi ser humilde e pedir ajuda para outra fazer, porque eu sabia que sozinha eu não conseguiria, e na verdade eu passei minha responsabilidade para outra pessoa, porque se fosse algo relacionado a mim eu continuaria tentando até acertar, mas neste caso, toda uma equipe dependia do meu êxito, e eu não posso ser egoísta, então pensando nos outros decidi admitir que não conseguiria, para que assim alguém pudesse executar meu trabalho a tempo. Não que tenha sido muito fácil pra mim ter que admitir aquilo, mas as pessoas admiraram meu gesto. E sabe porque esta admiração? porque nos dias de hoje o que mas vemos são pessoas orgulhosas, que mesmo erradas continuam batendo o pé, e alimentando seu ego. Por isso que você deve ser humilde, é uma forma de fazer a diferença e principalmente de agradar a Deus.

Um comentário:

  1. A humildade precede a honra.
    Muitas das vezes precisamos nos "humilhar" para fazer a coisa certa; mas por fim, é o nome do Senhor Jesus que deve ser glorificado através de nossa atitude. Sei que não deve ter sido fácil, porque eu já passei por algo parecido e foi muito constrangedor, mas tenho certeza que Deus se agradou. Muito admirável seu gesto.. bjoo :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates