sábado, 24 de novembro de 2012

# Atitude # Diabo

Contra-Ataque !

O diabo é um bicho muito esperto, não subestime a inteligência dele, mesmo quando ele parece "estar na dele", ele está armando contra você, então não se engane se sua vida estiver calminha...ele só está armando uma cilada para você.
E você sabe...que quando nós damos brecha ao diabo, ele aproveita e "faz a festa", pinta e borda conosco.

Nós, que vivemos a fé dia após dia, enfrentamos lutas diárias, umas pequenas, outras extremamente grandes  e complicadas. Mas, a pior coisa que nós em meio a esta situação podemos fazer...é olhar para este problema, porque se olharmos para ele vamos desanimar, nos entristecer, chorar, enfraquecer, etc. 
Devemos aproveitar todas as oportunidade, e fazer do limão, uma limonada.
Mas voltando ao diabo, tudo que ele quer é se aproveitar do nosso estado em meio aquele turbilhão de problemas, ele quer nos derrubar, nos fazer derrapar na fé. 
Não podemos permitir isso de forma alguma! E você pode estar pensando " não é tão fácil assim ", mas realmente não é, mas eu gosto de pensar que tudo que é necessário, exige Sacrifício.
Então vamos lá, quer saber o que você deve fazer em meio a estes problemas, tribulações, as tentações do diabo, as provações e tudo mais ? Você deve ir no contra-ataque.
Enquanto o diabo não para de tentar lhe destruir, você não pode deixar de fazer o mesmo.
Lembre-se: mesmo que o diabo, esteja apenas planejando..ainda sim ele está tentando te destruir.
Pois então, planeje também uma forma de destruí-lo, de envergonhá-lo... Em vez de ficar, chorando, desanimada pelos cantos...Vá contra o diabo, faça tudo que ele não queria que você fizesse..Se num momento de dificuldade ele queria que você desanimasse, aí que você vai estar puro fervor, se ele queria que você se enfraquecesse, aí que você vai buscar se fortalecer ainda mais, se ele queria que você parasse de orar, jejuar, ler a Bíblia...aí que você fará ainda mais.
Se ele queria que você parasse de evangelizar, de falar de Jesus, de fazer propósitos, é isso que você irá fazer.
Se ele queria que você obreira não colocasse o seu uniforme, é aí que você vai por e vai queimá-lo na reunião de libertação.
É como uma criança que faz birra só para irritar.
Você não vai aceitar que o diabo te oprima com os problemas, não fique parada, tome atitude, vá no contra-ataque para destruí-lo

_ Só não esqueça de se preparar para ir a esta batalha, esteja bem com Deus...se lance aos pés de Jesus.
 E JÁ ERA.

Um comentário:

  1. Muito forte, mas passei aqui mesmo pra dizer que o layout novo do blog esta o maior lindo. Amei amei amei bjinhos

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates