quarta-feira, 21 de novembro de 2012

# Minhas Experiências # Salvação

Eu quero viver como se não houvesse o amanhã !


É isso mesmo: eu quero viver como se não houvesse o amanhã!
maaaaaaaas...pera aí pessoal ! Não pensem que eu disse isto no sentido de viver "curtindo a vida" como se o amanhã não existisse, como se eu tivesse dito isso em relação ao mundo...porque não foi.
Quando eu disse que queria viver como se não houvesse o amanhã eu quis dizer, que quero viver como se hoje fosse minha última oportunidade. Pense assim, Jesus pode voltar hoje e sua Salvação deve estar garantida, então eu não posso pensar no amanhã ( amanhã eu entrego minha vida pra Deus) nãao, eu tenho que viver como se hoje fosse minha oportunidade, a cada dia me lançando mais no Altar e estando mais perto de Deus.
 E aí, você também quer viver da mesma forma que eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates