domingo, 23 de dezembro de 2012

# Atitude # Revolta

2012 ainda não acabou

Eu sei que estamos fazendo o Propósito Virada Transformada para que em 2013 o ano seja totalmente diferente, para que vejamos as grandezas de Deus em nossas vidas....mas pera aí..
Porque está todo mundo falando e esperando que o ano de 2013 seja diferente? todo mundo se lamentando pelo o ano de 2012, mas....O ANO DE 2012 AINDA NÃO ACABOU.
Isso quer dizer que Deus ainda pode opera um milagre, fazer acontecer uma transformação. Você ainda pode correr atrás pra mudar essa situação...
Pedir perdão a alguém que você magoou, resolver algo que ficou pendente, buscar o seu Novo Nascimento, clamar pela cura, pela Salvação da sua família, pela sua prosperidade e etc.
Deus é Deus, faltam apenas 7 dias pro ano acabar... e em quantos dias Deus criou o mundo? Ele fez em 6 dias, e no sétimo dia...Pois então, eu duvido que Ele não pode transformar a minha, a sua, a nossa vida.
Creia no Deus que você busca, serve..O Deus do impossível.
Pelos meus olhos naturais eu poderia dizer que é impossível acontecer algo nesses poucos dias, ao meu olho sobrenatural, com a fé sobrenatural, eu posso crer no impossível, no milagre, na transformação.
E é nisso que devemos crer, nos apoiar, Deus nos abençoará tenha a certeza disso.


          Na fé *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates