sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

# Fé # Palavra de fé

Confiar em Deus=Inabalável

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. "
                                                                                                     (Salmos 125:1)


Quem confia em Deus não tem motivo pra se preocupar, poisa sabe que Deus é Deus, porque Ele fará todas coisas no tempo certo, porque Ele será contigo em todos os momentos, tudo dará certo. Isso por que a pessoa confia em Deus então ela tem a paz consigo, pois sabe que Deus está tomando conta de tudo.
Agora, quem não confia em Deus ou diz que confia da boca pra fora porque por dentro está desacreditado de tudo, então este vive em desespero, por pensar que está sozinho, olha de uma forma natural vendo as coisas dando errado e não vê com os olhos sobrenaturais crendo que tudo passará a dar certo.
Quem crê em Deus, quem confia de fato e de verdade no Senhor, tem uma fé inabalável. Aconteça o que acontecer, a pessoa não deixa de crer, mesmo com o mundo desabando ao seu redor, ela não se abala. Mas ela permanece firme, crendo, confiando em Deus, e assim para sempre.
Basta agora você refletir, se você tem ou não confiado em Deus.

                                           Na fé.

Um comentário:

  1. Na verdade, a dúvida só simboliza falta de intimidade com Deus; pois quando estamos firmes com Ele, íntimos.. nada nos abala, afinal é o Espírito Santo que nos traz segurança.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates