quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

# Levantada a Obreira # Minhas Experiências

Levantada a Obreira - Parte 2 (Final)

Depois do novo nascimento o desejo de ganhar almas dentro de mim só aumentou, eu evangelizava mais e mais, era sempre bom falar de Jesus, mais ou menos um mês depois em maio de 2010 foi quando eu criei meu blog, eu tinha sede em ganhar almas, muita sede. Poucas semanas depois de ter sido batizada no Espírito Santo, eu passei a trabalhar nas reuniões de sábado, era um prazer, uma honra. Houve uma entrevista com o pastor, que naquela época era o pastor Osmar, ele iria levantar novos obreiros, ele queria me levantar mas fazia apenas 1 mês que eu havia sido batizada com o Espírito Santo... Então eu tinha que amadurecer mais. Tudo bem, trocou de pastor, veio o pastor Adriano, e ele me deu a oportunidade de trabalhar em todas as reuniões que eu quisesse, trabalhava a tarde, a noite, eu não desperdiçava essa oportunidade. O tempo foi passando e eu comecei a freqüentar as aulas de candidatos a obreiros lá na sede, era uma benção aprendi muito com as aulas.
Teve a primeira rodada, e nela fui eu e a minha amiga, e eu era muito nova tinha 13 anos, o regional não queria me levantar.. levantou só ela. Eu fiquei chateada, porque as pessoas me perguntavam porque eu não havia sido levantada, era algo chato.. mas que Deus me mostrou que realmente não era a minha hora.
Teve a segunda rodada, foi eu e mais dois rapazes...de novo, o regional não queria me levantar por causa da minha idade... apenas um rapaz foi levantado. Terceira rodada, eu fui com a minha discípula, e finalmente eu fui levantada. Passei por muitas lutas até chegar aonde eu cheguei, não foi nem um pouco fácil, mas é glorioso fazer parte da obra de Deus. Ainda assim, entrando na obra de Deus aos meus 13 anos, não foi fácil, por causa da minha inexperiência as pessoas acabavam fazendo pouco caso com você. Mas pouco a pouco, eu fui conquistando meu espaço... fui me dedicando a fazer a obra, dando o meu melhor pra ganhar almas, e graças a Deus tenho sido usada por Deus para levar o Evangelho a toda criatura... Desta obra eu não saio, quero servir a Deus até que Ele volte para me buscar.
"Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus." (Lc 9,62)

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu testemunho Pâmela.. é bom quando a gente compartilha nossas experiências, porque muitas das vezes, alguém está passando pela mesma situação e só o que precisa é de um exemplo vivo que mostre o quanto que vale a pena lutar; isso injeta ânimo e traz vida. Parabéns querida!

    PS: Radical essa mudança do layout viu? rsrs. Bjoos, na fé :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates