segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

# Palavra de fé

Os que confiam no Senhor...


O SENHOR é bom, fortaleza no dia da angústia; e conhece os que Nele confiam.                                                                                                                (Naum 1.7)


Mesmo com Jesus iremos passar por dias difíceis, é inevitável. A diferença é que com Jesus tudo se torna mais "fácil". Nós já não estamos mais sozinhos neste mundo, temos alguém em quem nos apoiar, alguém pra nos fortalecer, nos ajudar, apesar das lutas, não lutamos mais sozinhos...agora temos alguém que interceda por nós, que toma a frente da batalha, alguém que dirige nossa vida, que ilumina nossos caminhos, e Deus apenas faz isso porque confiamos toda a nossa vida nas Mãos Dele, quem confia em Deus não vive preocupado com o dia de amanhã, pois sabe que está nas mãos de Deus e vai dar tudo certo, porque afinal Deus é bom, e mesmo quando algo dá errado lá na frente isso se reverterá em algo bom. Basta confiar em Deus. E estes que confiam em Deus, Ele conhece muito bem, pois são deles que Ele é a fortaleza, o refúgio. Aleluia!
É ou não é uma honra ? Confie em Deus, e é desta forma que viverá, alegre mesmo enfrentando lutas, e mesmo quando tudo der errado no seu interior, Deus lhe dará a certeza da vitória.

Um comentário:

  1. Verdade Pâmela! Quando a gente confia em Deus, nada nos abala. A nossa fé nos traz certeza de que tudo dará certo e essa certeza por sua vez gera a segurança. Bjoo *--*

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates