quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

# Palavra de Deus # Palavra de fé

Plante o que deseja colher

"Irá andando e chorando o que leva a preciosa semente; mas regressará com regozijo, trazendo seus feixes. " (Salmos 126:6)

Aquele que decide entregar a sua vida a \Deus, deve ter a consciência, que não é porque a a sua vida está no Altar, que tudo será fácil, as coisas não serão fáceis, talvez se tornarão ainda mais difíceis, a maioria que atendo quando está começando na fé fala isso " ai obreira parece que vir pra igreja só piorou, não adiantou nada "...Pois é, as coisas com Deus são mais difíceis, afinal com Deus a base é o Sacrifício, é necessário sacrificar, e o sacrifício dói certo? Então é pra ser difícil mesmo.
Mas, você não está sozinho, Deus tem visto o que você tem feito. Você tem plantado,e  chegará a hora da colheita, não se preocupe.
Por exemplo, agora pode estar sendo uma guerra sacrificar o seu ser para Jesus, para permanecer na Presença de Deus, mas quando você estiver lá no Reino dos Céus verá que valeu a pena passar pelo que passou.
Hoje...você pode estar chorando por um problema, por uma luta...Mas não se esqueça, quem plante colhe.
Então plante coisas boas, plante uma oração para que se colha a resposta,  plante um propósito, um jejum, uma oferta, aquilo que você planta é o que colherá.
Se plantar coisas más, piores você ceifará. Mas, se você plantar coisas boas, bençãos ceifará.
A escolha é sua...Plante aquilo que deseja colher.
E não se esqueça, as suas lágrimas se reverterão em riso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates