sábado, 15 de dezembro de 2012

# Minhas Experiências

Uma Experiência Íncrivel

A reunião de quarta-feira sempre foi importante para mim, buscar a Deus é algo tão indispensável e a cada quarta acontece uma renovação, é sempre algo incrível.
Mas, nesta quarta-feira eu não pude participar da reunião como eu queria, eu estava do lado de fora da igreja gerando para o meu sacrifício. 
Passei a reunião inteira tentando ouvir o que o Pastor pregava, estava bem difícil já que não parava de passar ônibus e carros..mas ainda sim eu absorvi o espírito. Mas era Santa Ceia, e tudo o que eu queria era estar ali dentro, mas eu não podia entrar, não podia deixar as coisas ali sozinhas, eu precisava sacrificar aquele dia, mas eu sabia que Deus me honraria.
E lá começou a busca, e o meu desejo insaciável de estar ali dentro, de buscar o meu Deus, ah como eu queria ! Mas eu não vi como um empecilho, eu agi. Me lembrei daquele filme "Cartas para Deus" e aí peguei meu caderno e minha caneta...e aí comecei a buscar a Deus escrevendo, e sabe de uma coisa? consigo me expressar muito melhor escrevendo do que falando.
E assim eu busquei a Deus, e sim eu O recebi. Porque é uma questão de fé, e aí eu entrei para participar da Santa Ceia e logo depois saí, mas foi uma experiência incrível e eu pude ser renovada. 
Enfim, isso serve de lição pra vocês pois não importa aonde vocês estejam se buscar a Deus de todo coração, Ele descerá sobre sua vida.

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)

2 comentários:

  1. Experiências assim são até difíceis de expressar heim pâmela? São aqueles momentos todos especias entre a pessoa e Deus. Uma benção :)

    ResponderExcluir
  2. Muito forte! Exemplar espiritualmente!
    Que Deus abençoe grandemente!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates