domingo, 2 de dezembro de 2012

# Atitude # Minhas Experiências

Vamos encarar os fatos...

Ás vezes alguma coisa da errado pra você e você acaba culpando a Deus, ou ás vezes acha que tudo Deus tem que agir, e você esperar n'Ele...Mas não é bem assim que funciona.
Tudo com Deus funciona a base da parceria, é necessário que você tome as atitudes, para que ele venha agir na sua vida.
Por exemplo... eu prestei uma prova hoje para fazer curso técnico, mas não me saí bem... por causa disso eu deveria culpar a Deus? A culpa é minha que não me esforcei o suficiente, que não estudei como deveria, Deus não tem nada a ver com isso.. o que Deus poderia ter feito e fez foi me acalmar durante a prova, rs.
Mais exemplos: o que Deus tem haver com a adolescente que engravida? foi Ele quem fez o filho?
Deus tem culpa de você estrar desempregado? não, já que você é um preguiçoso que ao invés de buscar emprego fica acomodado em casa.
Então encare os fatos, você precisa começar a agir, e refletir sobre sua ações e parar de culpar a Deus por coisas que estão sobre sua responsabilidade, tudo acontece porque é da Vontade de Deus, porém você tem o livre arbítrio e o que planta se colhe.

Um comentário:

  1. Falou e disse.. rsrs. Nós somos responsáveis pelas nossas conquistas e fracassos, porque só se colhe o que planta. Como você mesma comentou, Deus nos deu livre arbítrio, ou seja, nós que decidimos como será o percurso de nossa vida. E por falar nisso, assisti o seu testemunho e achei muito forte; eu me identifiquei muito em certas coisas que você viveu, pois desde pequena fui usada pelo diabo, como se minha inoscência fosse roubada. Vou até postar mais detalhes disso no meu blog. Na fé ^^

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates