domingo, 20 de janeiro de 2013

# séries

A Beira do Abismo - 3º cap.


Já haviam acontecido muitas coisas até aí, mas este ano foi o ano das mudanças em minha vida ( e não pense que foram boas as mudanças...),  eu mudei de escola( a pior coisa que já fiz),  eu escolhi mudar de escola, pois o ensino da antiga não era dos melhores, e a escola para onde eu fui estava entre as melhores da cidade...me achei digna de lá.
O problema é que já fui para lá com um pensamento errado...Eu pensava “ lá vai ter pessoas mais legais, pessoas “ descentes “, não vai ter aqueles funkeiros (eca), só os rockeiros (gente de estilo)” , aaah mais eu nem sabia onde estava me metendo....
Primeiro dia na escola nova, era tudo novo, não conhecia ninguém, mas já senti a diferença entre as pessoas, o ar era mais pesado, me senti um pouco deslocada...Mas, sou uma pessoa bem comunicativa conseguir fazer “amizades” facilmente. No primeiro dia, até falei que eu era da igreja, queria já deixar bem claro isso. Mas, com o tempo percebi que era melhor eu deixar um pouco de lado essa parte “cristã”, não era como na minha velha escola aonde eu podia falar de Jesus, e ser quem eu era, todo mundo me conhecia a anos, eu estudava lá desde a 1ª série.
Nessa minha nova escola, tinha muitos drogados, pessoas problemáticas, ateus, católicos, e os “cristãos” que tinham, nem pareciam ser. Eu não me sentia nem um pouco a vontade em ser quem eu era, eu queria falar de Jesus, mas não podia, porque sempre que entrava em assunto lá na sala sobre religião acabava saindo briga, ainda mais eu que era da Universal, então eu fiquei neutra. As pessoas sabiam que eu era da Universal e era cristã, mas eu evitava falar, porque sempre rolava aquelas piadinhas sem graça.
Mas, nessa de ficar neutra, eu cometi um erro...que foi o começo da minha destruição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates