domingo, 27 de janeiro de 2013

# séries

A beira do abismo - 5º cap.


Eu comecei a ter muitas amizades, antes eu era invisível, mas após participar de um show de talentos lá na escola fiz vários amigos, principalmente meninos, me arrependo muito disso. Eu não percebia, mas havia uma ansiedade em mim em relação a vida sentimental, e aqueles meninos tão lindos e fofos, eu não fiquei com nenhum deles, mas imaginava como seria ter um namorado, deveria ser tão legal, eu gostava de estar com eles, conversar com eles, eu estava envolvida demais, pensei estar gostando de um deles, mas era só empolgação. O pior é quando eu chegava na igreja, me sentia muito mal com isso tudo, eu não sentia mais desejo de por o uniforme, eu amava colocar realmente, mas, eu não me sentia nem um pouco preparada para aquilo, para entrar numa guerra com o diabo. Eu não estava bem com Deus, como eu poderia ajudar as outras pessoas? Como eu estava sendo hipócrita, mas eu não queria que o pastor ficasse me perguntando porque eu não estava pondo o uniforme, então preferia por, pra ninguém ficar falando de mim. O quão burra eu era...
Na busca do Espírito Santo, era só lágrimas, porque eu sabia que estava errada, mas estava cansada de pedir perdão, eu não queria mais pedir perdão, enquanto eu não mudasse de verdade, porque eu estaria sendo falsa se pedisse perdão ali e continuasse agindo da mesma forma de antes, eu não conseguia ser falsa com Deus, eu sabia muito bem como estava, péssima, no fundo poço, Ele também sabia, mas o que Ele poderia fazer sendo que eu estava me direcionando para este caminho, se foi eu que fiz más escolhas.
Eu achava que seria o meu fim...que eu não aguentaria mais por muito tempo...Não tava dando mais, eu me sentia muito distante de Deus, e isso pra mim era a pior coisa, já que eu sempre estive tão perto de Deus, e de repente, eu estava tão longe...

Continua na quarta-feira...

*Deixe seu comentário sobre o que está achando da série até então,e  o que espera que se desenvolva nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates