domingo, 13 de janeiro de 2013

# Minhas Experiências # séries

A Beira do Abismo - cap. 1


Desde que entreguei a minha vida a Deus e decidi segui-Lo e carregar a minha cruz, percebo que a cada ano enfrento um tipo de luta diferente, é como se fosse um jogo e a cada ano eu tivesse que vencer um nível pra poder passar de fase.
Eu percebi que há cada fase que eu passava os níveis ficavam mais difíceis, os desertos pareciam não ter  fim, tudo passou a se complicar mais e mais.
Bem, eu sou obreira e sempre procurei dar o meu melhor na obra de Deus, mas este foi um dos meus maiores erros, pois eu me dava para a obra de Deus mais não para o Dono da obra, passei a ser uma obreira ativa porém eu já não me dedicava a minha vida espiritual como antes quando eu era apenas uma membro, eu sentia falta daquela época.
A época que eu não tinha nenhuma responsabilidade, eu apenas ia para igreja no intuito de ser salva, de receber o Espírito Santo, eu sempre convidava as pessoas pra ir a igreja embora aquela época eu não soubesse muito bem evangelizar.
Essa série vai refletir há um dos níveis mais difíceis que eu tive que passar, não pense que é fácil compartilhá-los com vocês, porque não é.
Um nível antes desse já havia sido muito difícil, eu estava muito desanimada naquela época, pensei em entregar meu uniforme, não me via capacitada a servir a Deus, me via como a pessoa mais indigna de servir a Deus, é óbvio que ninguém percebia isso, eu era muito ativa na igreja...Mas bem que eu queria que alguém houvesse percebido..talvez alguém me ajudasse.

Continua na quarta...

Um comentário:

Follow Us @soratemplates