quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

# séries

A Beira do Abismo - cap. 2


Eu senti saudades de ser apenas membro, me arrependi de quando o pastor me entrevistou e me perguntou “ você está pronta para entrar na obra?” eu deveria ter dito que não, mas eu disse “ sim senhor “, agora eu não podia mais olhar pra trás...afinal maldito é aquele que põem a mão no arado e olha pra trás...Eu é que não queria ser uma maldita.
Eu amava servir a Deus, evangelizar, ganhar almas, atender as pessoas, orar nelas, libertá-las, curá-las, dar a minha aulinha na EBI, tudo isso era o meu prazer...Lembro-me de quando eu fui selada com o Espírito Santo, era mil maravilhas, estava a todo vapor só queria ganhar almas, e buscar a cada dia minha renovação, eu queria mais e mais de Deus...Não entendi como eu pude chegar a tal ponto, como cheguei até aqui? Eu tinha tudo pra arrebentar, aonde foi que eu errei? É difícil saber já que errei tanto, não consigo distinguir qual foi meu maior erro, pois me envergonho extremamente por eles.
A minha alma se corrói em simplesmente escrevê-los, gostaria de ter sido mais forte, mais forte do que o meu eu...Eu sempre fui a minha maior inimiga, eu sempre fui muito pensativa, um dos meus defeitos, eu fico parada em meio ao banho, na cama, no ônibus, e mil pensamentos começam a fluir, com eles, o diabo se aproveita e sopra os pensamentos sujos dele, como eu podia dar brecha pra ele? Isso não acontecia antes...porque estava acontecendo comigo agora? Eu não consigo entender, eu não me reconheço mais, eu me olho no espelho e não vejo mais aquele brilho, aquela serva de Deus, que eu mesma admirava, será que ela sumiu?
Bem, eu vou começar a contar direitinho como cheguei a este ponto, foi uma longa jornada, espero que vocês não percam um capítulo se quer.

Continua no domingo...

Um comentário:

  1. Forte hein, nem vejo a hora de chegar domingo para saber o restante, na fé florzinha bjos

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates