sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiência com o Espírito Santo - 09

                                 
Eu já estava querendo ser obreiro e para isso precisava ter o Espírito Santo,
mas como recebe-Lo?
Eu buscava, chamava, ansiava pelo Espírito Santo, mas quanto mais eu tinha ansiedade mais era difícil de recebe-Lo.
Eu imaginava que ao ser batizado com o Espírito Santo iria me acontecer algo sobrenatural tipo ver fogo , a voar, sentir arrepios etc...
Eu buscava o Espírito Santo esperando por estas coisas, mas nada me acontecia. Um dia, perguntei para o pastor como faria para receber o Espírito Santo, pois na minha concepção nada estava acontecendo o Espírito de Deus parecia não me ver...Será que Deus achava em todo mundo mais necessidade do Espírito d'Ele do que em mim?
Então o pastor me perguntou "o que você tem feito para receber o Espírito de Deus ? " eu disse que estava buscando e esperando acontecer coisas sobrenaturais disse que não sentia nada enquanto eu buscava, então o pastor me orientou que pra receber o Espírito de Deus eu precisava me preparar para Ele, mostrar para Ele o quanto eu queria tê-Lo dentro de mim, e me perguntou se eu estava jejuando,lendo a Bíblia, evangelizando, ajudando a limpar a iurd, etc...
Eu disse que não... Então foi aí que ele me disse que se eu queria ter a Presença do Espírito de Deus em mim eu nescesitava me dar para Jesus para Ele me dar o Espírito d'Ele
e me disse que Daniel havia jejuado 21 dias na cova dos leões e me mostrou que quando queremos coisas impossíveis de Deus prescisamos de fazer o impossível para Deus, então eu fiz uma loucura, parti para fé e decidi também jejuar 21 dias, fiz um jejum de 21 dias, em 21 horas de jejum e oração, orava de hora em hora e ungia o alto da minha cabeça determinando que no fim deste jejum eu queria o Espírito de Deus,
isso foi em 2008 muito antes de a iurd fazer a capanha do jejum de Daniel,
então no 21° dia houve uma reunião com toda a força jovem minas lá na capital e eu fui determinado a voltar com o Espírito de Deus e eu me lembro que naquela ocasião o pastor chamou em frente ao Altar aqueles que gostariam de receber o Espírito Santo então eu fui e cada passo que dava, eu sentia uma alegria pois sabia que estava indo ao encontro do Pai
e ao término daquela reunião eu fui renovado pela Presença de Deus
e revestido do Espírito Santo, tomado por uma alegria indescrítivel foi maravilhoso, áh que dia !!!

- Kennedy Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates