sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiências com o Espírito Santo - 02

Olá meu nome é Sabrina Araújo, e quero agradecer primeiramente pelo espaço aqui no blog e pelo convite, para estar contando um pouquinho do meu testemunho. Espero estar ajudando...
Bom, quando eu cheguei á igreja eu ia com meus pais, pois era um bebê ainda. Cresci na igreja, adorava estar na E.B.I, chegando na pré-adolescência já não sentia mais vontade de ir a igreja, ia só para agradar aos meus pais, até que bem novinha ainda com uns 11 anos, fui convidada para o grupo jovem, foi onde começou a mudança de pensamento, eu via os jovens evangelizando, buscando, eram tão alegres, e eu comecei a me revoltar comigo mesma. Depois de um tempo já no grupo jovem percebi que estava sendo mais uma jovem ali no meio, que ia pra igreja e voltava pra casa da mesma forma, vazia! Então comecei a buscar, buscar de todo o meu coração, eu via os jovens falando que tiveram um encontro com Deus, que foram Batizados com o Espírito Santo, e eu nada de receber, isso me revoltou mais ainda e me deu mais força para continuar lutando para o Batismo com o Espírito Santo. Tinha uma obreira que me ajudava muito, me aconselhava para isso. Então, já com muita revolta de ser mais uma, comecei a buscar o Espírito Santo pela madrugada, lia a Bíblia, jejuava, buscava intensamente, coisa que eu nunca tinha feito na minha vida. E digo também que não foi fácil, o Diabo vinha com tudo, vinha com pensamentos horríveis na hora da busca, tentava tirar minha concentração, coisas lá fora no mundo que me chamava atenção, mas como eu queria muito ter um Encontro com Deus, eu rejeitava tudo isso, amarrava o diabo e ia em frente. Nessa luta, me batizei nas águas, até que um dia de Domingo, Deus veio a me honrar, ele me Batizou com o Espírito d’Ele. E eu peguei cada dia mais firme na presença d’Ele, cuidando das almas,do povo, dos jovens. E essa luta é até hoje, pois a salvação se conquista dia após dia!
E hoje estou muito feliz na presença de Deus e quero permanecer assim! Deus abençoe (:"

- Sabrina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates