sábado, 19 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiências com o Espírito Santo - 03

Bom, eu tinha muita sede do Espírito Santo e estava disposta a tudo para recebe-Lo então fiz um proposito de um mês sem comer doce (pois adoro), antes de eu acabar o Proposito, o Espirito Santo se apossou da minha vida onde a partir dali comecei a ver tudo diferente, a ter equilíbrio e ver o sofrimento das pessoas. Foi uma experiência incrível que todos as vezes que falo como foi, volto naquela mesma Quarta Feira e vivo de novo.
Nesse dia eu fui decidida , sem ansiedade mais com a certeza e quando o Pastor chamou quem não tinha o Espirito Santo na frente eu já estava certa que seria naquele dia, busquei como nunca havia buscado, como se fosse o ultimo dia da minha vida, sem olhar para qualquer tipo de duvida e com toda sinceridade diante de Deus reconhecendo que sem Ele eu não conseguiria chegar a lugar nenhum, eu chamei a atenção de Deus como nunca havia feito e tive que eliminar a duvida porque  é uma das coisas mais usadas pelo diabo.

- Daiane Barbosa

Um comentário:

  1. Renunciar doce.. muito forte! rsrs. Isso só prova que Tudo vai da intenção da pessoa; Deus sonda os corações (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates