segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiências com o Espírito Santo - 05

Após a minha libertação, tudo o que eu desejava era ser batizada com o Espírito Santo. Eu tinha sede de conhecer a Deus e buscava isso todos os dias; dormia e acordava pensando em ter o Espírito de Deus dentro de mim. Foi questão de entrega! Juntamente com uma amiga minha, fiz um propósito de consagração; ficamos 40 dias sem assistir televisão, acessar a internet, ouvir música secular, orava de madrugada, além de jejuar pelo menos três horas por dia. 
Até que fiquei sabendo que teria uma vigília do Força Jovem e vi ali a minha oportunidade; fiz um propósito com uma colega minha de abrir um jejum para receber o Espírito Santo e só entregar depois da busca. Fui para a vigília em espírito de oração, estava determinada que seria selada, não havia dúvida alguma. Logo quando cheguei já percebi algo diferente, em cada palavra, cada letra de música, cada oração o Espírito Santo já estava me envolvendo; foi tudo muito sobrenatural. Não me distraí com nada e na hora da busca.. não fui batizada. 
Meu amigo me perguntou: E aí Jamilli, recebeu o Espírito Santo? E eu respondi: Ainda não! Tinha certeza que algo iria acontecer. E de fato aconteceu.. o pastor chamou na frente do altar quem ainda não tinha sido batizado naquela busca e eu fui de coração aberto. Quando ele começou a orar, tive a minha própria experiência com Deus; uma paz tomou conta de mim, e uma alegria tão grande; era como se tivesse só eu e Deus naquele momento. Minhas palavras foram se embolando juntamente com o meu louvor e ali tive a certeza que havia sido selada. Foi o dia mais feliz da minha vida: dia 05/02/2010.


- Jamilli Mercês

2 comentários:

  1. Espero que minha experiência, possa ajudar. Obrigada pela postagem querida. Bjoos (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog e da postagem da minha irmã...
    continue assim, usando exemplos como o dela para ajudar aqueles que necessitam! Um abraço :-*

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates