quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiências com o Espírito Santo - 07


Eu vivia de emoções. Queria receber o Espírito Santo, porém, achava que precisava sentir alguma coisa. Talvez esperava que uma pombinha branca descesse e falasse, receba o Espírito Santo...
Não sei ao certo. Mas também tinha muitas dúvidas, o diabo vinha me acusar, me lembrar de coisas que eu praticava, antes de conhecer Jesus, dizia na minha mente que eu não era digna, que eu era imunda. (mas quem é digno)?
Então me revoltei, e coloquei Deus contra a parede, afinal de contas eu vinha me esforçando, tinha aberto mão de todas as atitudes erradas que me afastavam de Deus, e em troca, o que eu recebia?
O não comprimento da sua palavra.
Mas eu também tive da fazer a minha parte: Crer! Afinal de contas, eu não deveria esperar sentir nada, e deixar as coisas que para trás ficaram. Pois quem está em Cristo nova criatura é.
E então, a promessa se cumpriu. E desde então posso dizer, há que dias.
Jamais me esquecerei do dia 26/06/2008. O dia em que Deus, passou a morar dentro de mim

-Caroline Benaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates