sábado, 5 de janeiro de 2013

# Almas

Revolta, Indignação e mais um pouco.

Quantas almas sendo levadas para o inferno,a  beira do precipício, o diabo pintando e bordando nas vidas delas e nós aqui sossegados, será que isso não te incomoda, não te causa uma revolta?
É hora de se analisar, e ver o que você tem feito para ganhar almas, será que você tem dado o seu melhor, mas o seu MELHOR realmente. não o que você acha que é melhor...definitivamente o seu TUDO, para salvar essas almas que estão perdidas?
Seja lá qual for o seu método de trabalho seja através da internet, nas ruas, na igreja como obreiro atendendo, libertando, seja na ebi salvando as crianças, no tf teen com os adolescentes, no força jovem...o que você tem feito para ganhar almas? Se mova, faça o que você não fez no ano de 2012.
Talvez, agora você reflita e veja que poderia ter feito mais no ano de 2012, mas não fez.
Talvez perdeu tempo com coisas fúteis e banais, enquanto poderia estar salvando uma alma...Quantas almas foram para o inferno enquanto nos preocupávamos só conosco?
Deixe o egoísmo, todos temos o problema, a diferença é que nós conhecemos Jesus e Ele sempre está conosco e supre as nossas necessidades, mesmo em guerras temos paz e alegria em nosso coração, já quem está perdido nesse mundo aí só esperando alguém enviado por Deus, para levar vida até eles, e nós aqui a base do egoísmo, ah não, não aceite mais esse seu "eu" falar mais alto, olhe ao seu redor e veja o que você pode fazer, peça direção a Deus, peça que Ele te use, e Ele irá usar, não tenha dúvida !
Só não deixe que mais este ano passe e no fim dele você pense " eu poderia ter feito mais...", faça o que deve ser feito e como deve ser feito enquanto a tempo, Deus conta com você.

 Vamos ganhar almas, pois essa é nossa missão, e missão dada é missão CUMPRIDA !

Um comentário:

  1. Isso é o primeiro amor.. Lutar pelas almas, amar as almas, levar Deus a elas! O bispo Macedo pregou sobre isso essa semana e foi muito forte. Temos de ter essa cobrança dentro de nós.. de salvar.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates