domingo, 10 de fevereiro de 2013

# séries

A Beira do Abismo - Cap. 9 (FINAL)


Pois aí, eu voltei a ler a bíblia, a ler o livro do bispo, a ler blogs, ver os obreiros em foco, o desejo de ganhar almas ardeu dentro do meu peito, o desejo de servir, de fazer a diferença se acendeu dentro de mim, meus sonhos foram restaurados, eu fui ressuscitada dentre os mortos, e o principal, o desejo, a sede em buscar o Espírito Santo renasceu, aquele desejo insaciável, voltei a me reconhecer, essa sim sou eu;
Ainda estou lutando contra o meu eu, e sempre lutarei, é uma guerra diária, a carne quer fazer as suas vontades, mas enquanto eu alimentar o meu espírito ele será mais forte que as minhas vontades.
Aprendi com esse meu deserto, a sempre cuidar da minha comunhão com Deus, pois ela é o que nos faz prevalecer perante a uma tribulação.
É tão bom voltar ao início de tudo, voltar ao primeiro amor, ter essa oportunidade.
Eu pude ver como Deus me ama porque apesar de eu não tê-Lo valorizado como eu deveria, apesar das minhas falhas Ele me amou de uma forma pura, me aceitou, e nunca desistiu de mim.
Eu sei que Deus é um Deus maravilhoso e misericordioso, e sua bondade é infinita.
Eu sou grata a Ele, pois graças a Ele hoje estou aqui tendo mais essa oportunidade.
A oportunidade de através deste meu testemunho, dessa minha experiência, ajudar talvez alguém que esteja numa situação parecida com a que eu estive.
Tudo o que me aconteceu, só me fez crescer ainda mais na fé, e me fez me apegar ainda mais com Deus, hoje sou grata pelo o que me aconteceu porque graças a isso que eu voltei ao primeiro amor.
Mas não significa que eu recomendo você passar por isso...Evite, vigie, não faça como eu fiz. Cuide da sua vida espiritual pois sua comunhão com Deus que te sustentará em meio aos problemas, nunca se afaste da Presença de Deus ( e digo isto dentro da igreja ), sempre esteja buscando sua renovação, e não dê brecha para o diabo.
E se você está nesta situação que um dia eu estive, saiba que tem uma solução, mas exige esforço de você, não é fácil se levantar, mas também não é impossível, se você deseja voltar ao primeiro amor, então eis a oportunidade, Deus está esperando de braços abertos para você, Ele está morrendo de saudades de você.
Nunca largue este Deus, assim como eu nunca quero deixá-Lo pois Ele é meu maior tesouro.
Fiquem com Deus, eternamente.



Um comentário:

  1. Interessante você frisar a parte que diz: "nunca se afaste da presença de Deus, e digo isso dentro da igreja" .. pois de fato, muitos se deixam levar pela sua estadia na igreja, ou na obra.. e se esquecem que a comunhão com Deus é mais importante.
    Gostei muito dessa série.. acompanhei fielmente, e através desse exemplo a gente percebe o quanto que Deus é misericordioso. Porém, Ele também é justo.. então, temos de vigiar. Que isso nos sirva como um alerta, para que possamos estar mais vigilantes (me incluo nisso). Na fé querida, bjoos (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates