terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

# Batismo nas Águas # Espiritual

Batismo nas Águas



O batismo nas águas é um assunto de suma importância para aqueles que desejam realmente uma vida nova em Cristo Jesus. É tão importante que o Senhor, quando apareceu para os discípulos depois de ressuscitado, deu-lhes ordens explícitas, dizendo: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado."(Marcos 16:15,16)
O significado do batismo nas águas, da mesma forma que o sepultamento é uma cerimônia que consuma o rompimento do último laço entre o homem e sua vida terrena, através do batismo nas águas há um rompimento, publicamente consumado, da vida natural da pessoa com a verdadeira vida cristã.
De fato, o batismo nas águas é mais importante que um testemunho público da conversão de uma pessoa ao Senhor Jesus. Através dele somos sepultados da mesma maneira que o Senhor o foi, significando que a nossa vida anterior à nossa conversão, para nós e para o mundo, está definitivamente morta. Pelo sepultamento, através do batismo, deixa de existir o nosso eu para o pecado, o qual já não terá mais domínio sobre nós, porque através do batismo já estamos mortos para ele.
                       (Trechos do Livro 'Nos Passos de Jesus')
O batismo nas águas não é um banho qualquer não, é pra sepultar a velha criatura, pra morrer pro mundo e nascer pra Cristo, é começar uma nova vida.
Se por acaso você se batizou mas logo depois voltou a pecar, então, o seu batismo não foi válido, o que não significa que você deve ficar se batizando, porque o batismo é um só, falando com todas as palavras, você precisar TOMAR VERGONHA NA CARA, se arrepender, pedir perdão a Deus e mudar as suas atitudes.
Se você ainda não morreu pro mundo, morra e nasça de Jesus, Ele quer escrever a sua nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates