sábado, 9 de fevereiro de 2013

# Fazendo a diferença # Palavra de Deus

"Era pra você estar lá na frente..."

"Ah! Se tivesse dado ouvidos aos Meus mandamentos! Então, será tua paz como o rio, e tua justiça como as ondas do mar.
Também tua descendência seria como a areia, e os que procedem de tuas entranhas como os grãos de areia; o seu nome nunca seria cortado, nem destruído de Minha presença."(Isaías 48:18,19)

Conhece aquela velha frase " era pra você estar lá na frente... " é bem provável que alguém já tenha falado para você ou você falado para alguém.
Pois é, e neste versículo está a resposta das perguntas que muitos se fazem " porque a minha vida não anda? porque eu ainda não fui batizado? porque eu ainda não fui levantado a obreiro? ", simplesmente porque você não deu ouvidos aos Mandamentos de Deus, e não só em relação a Palavra de Deus, mas, ás vezes algo que o Pastor, o Obreiro, ou até mesmo seus pais lhe orientaram que você deveria fazer e não fez, ou não fez como deveria ter feito e por isso não alcançou êxito.
Quer alcançar a vitória, Ouça a voz de Deus, não só ouça, como obedeça e pratique.
Porque se você fazer isto você irá longe, além, e Deus vai te honrar em absolutamente TUDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates