sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

# Propósito

Propósito: Cheios do Espírito Santo

Um dos símbolos do Espírito Santo é o óleo(azeite) , o óleo é símbolo do vigor, da força, da cura e da eleição. Esta unção-eleição por parte de alguém representa Deus querendo realizar o Seu Projeto na vida desta pessoa.
Como prometido, neste mês de fevereiro iniciaremos um propósito de fé, que trará resultados extraordinários e experiências gloriosas.
Creio que todos tem um frasquinho de azeite em casa não é? Se não adquira rápido, pois começaremos o propósito no dia 10 e terminaremos no dia 28, e você não pode ficar de fora.
O propósito é simples, mas exige que você seja fiel, e se comprometa a desempenhá-Lo dando o seu melhor até o seu término.
Vamos as instruções:
Você irá se ungir todos os dias ao acordar(primeira coisa que você irá fazer, já deixa o azeite do lado da cama), e irá se ungir todos os dias antes de dormir, simples né? mas, vamos ao porque disto...
Já que o azeite é símbolo do Espírito Santo, então isso simboliza que ao acordar você será cheio do Espírito  Santo e ao dormir também, então, você estará transbordando do Espírito Santo 24 horas por dia.
Mas, do que isto, Deus vai te dar vigor pra você alcançar suas vitórias, forças para vencer as lutas que você enfrenta diariamente, a cura da sua lepra espiritual, e Deus todos os dias te elegerá como Seu Escolhido, Aleluia, isso é muito forte não é?
E durante estes 18 dias, eu estarei postando mensagens sobre o Espírito Santo, além das experiências que já estão sendo postadas, estarei falando mais a respeito, do novo nascimento, batismo com o Espírito Santo, encontro com Deus, e em algumas vezes estarei passando umas tarefas para acrescentar ainda mais em nossa comunhão com Deus.

Você acha que eu vou ficar de fora? nem pensar, eu quero transbordar do Espírito Santo e estar cheia d'Ele 24 horas por dia, e você?
Se você também fará este propósito, deixe como comentário abaixo escrito:
#OEspíritoSantoTransbordaráEmMim.


3 comentários:

Follow Us @soratemplates