quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

# Propósito

Propósito: Cheios do Espírito Santo - ATENDIMENTO

Bem, devido a todos os pré propósitos que eu estive lendo decidi fazer um atendimento com vocês que estão participando do propósito 'Cheios do Espírito Santo', vi muitos que estão com muitos problemas espirituais, e muitos até com problemas em comum, deixando bem claro que este atendimento não é OBRIGATÓRIO, não é uma tarefa, é tipo um EXTRA para QUEM QUISER.
Porque se você quer que aconteça o pós propósito primeiro é necessário resolver os problemas do pré propósito, ás vezes é os maus olhos, o desânimo, a dúvida, o medo, a fraqueza enfim, e eu quero lhe atender para descobrir a raiz deste problema e cortar o mal pela raiz, para que você esteja preparado para o agir de Deus na sua vida, eu não quero que este propósito seja mais um em sua vida, eu quero que obtenha RESULTADOS que você venha colher os FRUTOS.
Então, se você quiser receber uma orientação, eu sei que eu não sou nada, mas no que eu puder te ajudar, eu vou...então para QUEM QUISER, mande para no meu e-mail e somente no meu e-mail porque é uma questão de privacidade, eu não quero ficar te expondo, você irá mandar um pouco sobre você, contando sobre os seus problemas, o que você tem passado, as lutas, o que você quer vencer, se baseando no pré propósito que você escreveu, me mande pelo e-mail(p.amelaiurd@hotmail.com), e além de te orientar eu estarei orando exclusivamente por você.

Fiquem na fé, e estou a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates