domingo, 10 de fevereiro de 2013

# Recados

Um pedido a vocês ...

Graças a Deus o blog vem crescendo e se desenvolvendo, está alcançando lugares que eu nunca poderia imaginar, a palavra de Deus está sendo levada a toda criatura, e ao término do dia tudo isso é muito gratificante, pois é uma forma de servir a Deus, de fazer a Obra d'Ele...
Gostaria de fazer um pedido a você que está sempre lendo o blog, tem sido ajudado, vem aprendido, enfim, que seja mais participativo, pois não há alegria maior de entrar no blog e ver que há um novo comentário, alguém dizendo que foi ajudado, que Deus falou com ela, alguém contando uma experiência parecida, dando uma sugestão...
E isso é muito bacana pois assim temos a certeza de que o trabalho está dando frutos e que de fato tem ajudado as pessoas, então, por favor, a partir de hoje quando ler alguma mensagem, deixa um comentário por mais simples que ele seja do tipo " arrebentou, essa é a fé, ta ligado, me ajudou ", participe mais do blog...Se não, marque as reações (ajudou, mudou, inspirou), eu ficarei muito grata por isto.

Obs.: NÃO PRECISA TER BLOG PARA FAZER UM COMENTÁRIO, VOCÊ PODE FAZÊ-LO COM ALGUMA CONTA DO GOOGLE, OU ATÉ MESMO TWITTER, OU SE NÃO ESCREVA EM ANÔNIMO E ASSINE SEU NOME.


Deus nos abençoe.




3 comentários:

  1. Ta ligado. Que Deus a abençoe.:)
    Raissa Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Conte comigo Pâmela! Estou sempre aqui, como você sabe.. rsrs, e pretendo continuar lendo, comentando e colocando em prática também né, cada aprendizado. Bjão (:

    ResponderExcluir
  3. OBREIRA PAMELA SEU BLOG COMO JÁ DISSE TEM ME AJUDADO MUITO SENPRE VISITO ELE E DEUS FALA MUITO COMIGO ATRAVES DE SUAS POSTAGENS , ANTES EU ACHAVA QUE TE VIDA COM DEUS ERA APENAS NA IGREJA POIS NÃO CONPRENDIA MUITO, MAS DEPOIS QUE VIE SEU BLOG EU APRENDIE QUE NÃO QUE VIDA COM DEUS E EM CASA NA ESCOLA ENFIM EM TODO LUGAR !! QUE DEUS ABENOE A SENHORA A CADA DIA MAIS NA FÉ!!!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates