quinta-feira, 14 de março de 2013

# Sacrifício # Vida Sentimental

Amar é se sacrificar

Se eu pudesse escolher uma palavra que definisse amor...com certeza seria Sacrifício.
Com certeza, se você já amou a alguém é certo que você já se sacrificou por ela alguma vez.
Por exemplo, você ama seus pais e já se sacrificou por eles, quando em alguma situação eles lhe aconselharam a não faz tal coisa, a não ter tal comportamento, e por amor/respeito a eles assim você fez.
Você já se sacrificou por um amigo, quando super atarefado de coisas, seu amigo lhe pediu um favor e mesmo lhe custando tempo, você arranjou um espacinho na sua agenda para ajudá-lo.
Por Jesus, você sacrifica as suas vontades todos os dias, isso você que entregou sua vida a Ele, e com Ele começou uma nova vida.
Então, de fato, se você ama uma pessoa, significa que por ela você estaria disposto a se sacrificar no que fosse necessário.
Se você namora deve entender isso bem, creio que você já se sacrificou muitas vezes pelo seu companheiro,   e você que um dia ainda encontrará a pessoa certa, saiba que você terá que fazer muitos sacrifícios por ela.
Começando a deixar a vida de solteiro, sabendo que agora você não vive uma vida baseada apenas no seu querer, a partir do momento que você vive em parceria com alguém, você aprende que deve ouvir a opinião da outra pessoa, que deve haver diálogo em cada decisão, não é mais só a sua opinião que vale.
Você terá que sacrificar alguns de seus desejos, deixar de fazer muita coisa, vai ter que aprender a sacrificar o desejo de falar tudo que vem a sua mente, isso, claro, se você quiser que seu relacionamento seja duradouro.
Se você não está disposto a sacrificar nada por ninguém, então, tranque seu coração, não ame a ninguém, viva uma vida sozinho.
Mas, se você deseja ser uma pessoa completa, aprenda  a sacrificar, a pensar mais no próximo e menos em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates