segunda-feira, 25 de março de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 3º Dia

                          
"Eu, Eu sou vosso consolador. Quem, pois, és tu, para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem que se tornará em feno."(Isaías 51:12)

Ter o Espírito Santo, é ter Alguém que lhe console em todos os momentos, que não a abandona nem por um segundo, pode ser na alegria ou na tristeza, Ele sempre está contigo. Ter o Espírito Santo, é ter TUDO. É ter um Pai, um  Melhor Amigo, um Noivo, um Rei, é simplesmente TUDO. É estar segura em todo o tempo, é não ter que se preocupar com nada, pois sabe que não está sozinha, tem alguém que sempre intercede por você. Ter o Espírito Santo é não ter medo e nem inseguranças, é não temer a homem ou coisa alguma, pois, tem o próprio Grandioso Deus dentro do coração, e não há o que temer.
Se você quer este Espírito Glorioso dentro do seu coração, busque, busque de todo o seu coração, não desista, não desanime, busque com fervor, e se entregue de corpo, alma e espírito.

Deus te ilumine.

Um comentário:

  1. Que maravilha heim! Não há glória maior que essa.. ter o próprio Deus dentro de você, isso é uma honra e não há nada nesse mundo que possa ser comparado.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates