domingo, 31 de março de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 8ºDia


"Cala-te diante do Senhor, e espera Nele." (Salmos 37:7)

Bem, eu já atendi várias jovens que se queixavam pelo fato de buscarem e buscarem, e nada receberem. Elas estavam buscando há um bom tempo Espírito Santo, e nada. Deus até fortalecia, dava uma alegriazinha ali, um pouquinho de paz, mas, não acontecia o Novo Nascimento, não acontecia o Batismo com o Espírito Santo, e por isso elas se sentiam frustadas, desanimavam, e há aquelas que até desistiram.
Tem quem busque e não receba porque esteja em pecado, porque não houve uma verdadeira entrega a Deus, a pessoa não tem se santificado, não tem buscado de todo o coração, não abriu mão do orgulho e de suas vontades, a mil e um motivos.
Mas, também, existe aquelas pessoas que estão buscando incansavelmente e sedentamente a Presença do Altíssimo e ainda assim elas não O tem recebido.
Se você se encaixa nesta segunda opção, então:
Não desanime, nem esmoreça, continue buscando a Deus com todo fervor e de todo coração, quando menos você esperar o Espírito de Deus vai se apossar de você. Se dê mais a Ele, procure estar mais perto d'Ele, se consagrar mais, se prepare, da mesma forma que uma moça se prepara para se encontrar com um rapaz a um jantar a luz de velas e ela arruma o cabelo, maquiagem, roupa e unhas, você irá orar, jejuar, ler a Bíblia, buscar nas madrugadas, se prepare para se encontra com Deus, e depois de falar tudo a Deus(você deve desabafar com Ele o porque que você quer o Espírito d'Ele, mostre a Ele que não é só fogo de palha, que você realmente O quer), então, continue na fé, cale-se e deixe Deus falar com você.Então aí, espere no tempo do Senhor, porque Ele irá te preparar, pois Ele quer que este dia seja muito especial, na verdade, Ele quer que seja INESQUECÍVEL. E será, CREIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates