segunda-feira, 4 de março de 2013

# Propósito

Propósito: Quem é você longe do Altar? - Tarefas

Bem, a base do nosso propósito será os Olhos de Deus que você desenhou, e quem ainda não desenhou..não deixe para depois, desenhe e mande para mim(p.amelaiurd@hotmail.com).
Diferente do propósito passado, você não terá que me mandar nada, não faço questão, porque neste propósito a Única pessoa que deve ver o seu esforço é Deus. A única coisa que eu quero, é no final do propósito os testemunhos. Então, estas tarefas ficarão por sua conta, eu não irei cobrar e nem ficar te lembrando, quem te lembrará será o próprio Espírito Santo, se você vai fazer ou não, é problema seu, se você não fizer quem sai perdendo é você, pois eu farei e serei abençoada, eu mesma contarei testemunho, então vai na sua fé.
-----------------*------------------*-----------------*------------------*-----------------*-------------*
TAREFAS DO PROPÓSITO:
1ª Semana: Jejuar todos os dias no mín. 3 horas e ler 3 capítulos da Bíblia por dia.
2ª Semana: Buscar o Espírito Santo ás 3:21 da manhã/madrugada, representando as 3 semanas e 21 dias de jejum que estaremos fazendo.
3ª Semana: Você irá determinar 7 horários que você irá orar por dia, exemplo: 6:00am - orar pela minha vida financeira, 10:00am - orar pela minha família, 12:00pm - amarrar o diabo, 15:00pm - orar pela minha vida sentimental, 18:00pm - orar pela igreja universal, 00:00am - orar pelas almas que se encontram na mão do diabo, 3:00am - orar pela minha vida espiritual.
Tarefa Mensal: ler um livro espiritual que vá edificar a sua fé.

Você que está na fé e vai dar o seu melhor, deixe seu comentário abaixo firmando este propósito !

Um comentário:

Follow Us @soratemplates