sexta-feira, 1 de março de 2013

# testemunhos

Testemunho do propósito "Cheios do Espírito Santo" - 1

Dilmana Eliza/Araraquara-SP
Esses tempos atrás,eu andava muito vazia,não sentia aquele desejo de conhecer a Palavra de Deus,não ia na reuniões da igreja,me sentia muito fraca espiritualmente,desejava ir,mais quando chegava determinado horário acabava nem indo,sentia muita preguiça,mais também sentia medo do Senhor voltar e eu ficar. Tinha preocupações familiares também em relação a essa questão do arrebatamento. Mais não aceitava isso,eu estava fraca sim,espiritualmente,mais dentro de mim ainda restava aquela revolta de mudar,foi ai que eu participei do propósito '' Cheio do Espirito Santo'' foi ai que eu pude encontrar uma maneira de sair daquela rotina fria que eu estava em relação a Deus.Foi ai que eu fiz o meu melhor,nas primeiras semanas não via nenhum resultado,mais eu não desistia,mesmo eu pensasse nisso,algo me incomodava,era o Espirito santo me cobrando aquilo que eu tinha compromissado. Segui adiante e aos poucos foi tendo guerra das dúvidas,mesmo assim segui adiante daquele propósito e finalmente mudei. Todos os dias eu enfrento a minha carne,vou nas reuniões saio de lá renovada,uma nova mulher,a minha mãe ta querendo ir na iurd comigo ( antes ela ODIAVA) sou mais paciente,toda vez que aparece um desafio que me machuca muito,não abaixo a cabeça como eu fazia antes,penso 2 vezes antes de agir,algo que eu não fazia antes. Todos os dias leio a bíblia,unjo a minha cabeça e sempre faço oração antes de sair,esse propósito me mudou muuuuito e fez a diferença na minha vida. Agora eu pergunto: Acha que eu vou parar por aqui ? Não! Quero chamar a atenção de Deus e eu estou preparada para que isso aconteça,nem que eu tenha que suar muito. ''Sem pagar o preço da decisão,a vida não encaminhará sozinha sem os sacrifícios''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates