sexta-feira, 26 de abril de 2013

# Comportamento # Minhas Experiências

"Eu sou assim, me aceitem assim !"

"Eu nasci assim, eu sou assim, e as pessoas devem me aceitar assim." - Era exatamente como eu pensava.
Eu sempre fui grossa e ignorante, sempre fui orgulhosa, e não é porque eu conheci a Deus que preciso mudar o meu jeito, afinal, Deus muda o caráter e a não a personalidade.
Só que o problema é que esse tipo de personalidade afeta todos ao seu redor, inclusive você mesma, com este meu comportamento já feri o sentimento de muitas pessoas e já afastei muitas delas de mim, por uma coisinha em mim que eu julgava ser parte de mim,e  acaba que depois eu sofria por isso.
E essa é a questão!
Ninguém é perfeito e isso é óbvio, mas, vivemos em evolução, não podemos nos conformar com os nossos erros e nem defeitos, nunca chegaremos a perfeição, mas, mas não significa que não podemos tentar chegar até lá, não é verdade?
Então, eu percebi isso, "eu posso estar dessa forma agora, mas a partir de agora eu vou me esforçar pra mudar", e embora você peça a Deus para que Ele te mude, o que Ele vai fazer é criar uma situação para que você mude suas atitudes, porque a mudança deve vir de você. E, na primeira vez talvez você já não mude, mas, o importante é não desistir, tem coisas em mim que eu já mudei bastante, outras que eu ainda estou me esforçando, mas, eu não desisto pois quero ser o melhor para Deus, eu quero ser perfeita aos olhos d'Ele, e fazer o máximo para agradá-Lo, tenha essa pensamento também, evolua, mude, cresça.
E através dessa mudança, você será cada vez mais, mais abençoado.
Deus te ilumine.

2 comentários:

  1. Disse tudo nessa frase: "..embora você peça a Deus para que Ele te mude, o que Ele vai fazer é criar uma situação para que você mude suas atitudes, porque a mudança deve vir de você."

    Realmente, o livre arbítrio nos mostra que Deus não interfere na vida de ninguém, Ele direciona, orienta.. mas somos nós que devemos tomar a atitude correta. Na fé (:

    ResponderExcluir
  2. É verdade muitos pensam dessa forma, alguns até diz que querem mudar, mas, esperam queDeus as transforme, quando na realidade cabe somente a ela a atitude demudar.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates