sexta-feira, 19 de abril de 2013

# Espiritual

Isso é incrível.



De garota urbana apaixonada por cidade grande, eu me tornei uma admiradora da natureza.
De uns meses pra cá, eu me apaixonei pela natureza, pelo sol, pela lua, árvores, montanhas, nuvens e tudo aquilo que Deus criou.
Eu fico ás vezes paralisada olhando essas maravilhas, simplesmente hipnotizada pela beleza, mas, ao mesmo tempo a simplicidade delas. Desejando ter um momento a sós com Deus, a natureza e eu, para que possa admirá-la ainda mais e saber que foi Deus quem a criou, imagina que maravilha viver na época de Abraão em meio aqueles montes, céus estrelados, e você ouvindo a Voz do Senhor, que glorioso.
Mas, ás vezes em meio a tantos problemas, entre a correria do dia a dia, talvez você nunca tenha parado para admirar as pequenas coisas que Deus criou, você nunca parou para admirar aquilo que Ele formou, e poxa vida, é tudo tão lindo, se ao menos, você desse um tempo a suas preocupações, e olhasse ao seu redor e passasse a ver Deus em cada criação d'Ele, então, você veria a Majestade, a Grandiosidade, e veria que Ele está presente em todo lugar, isso é incrível.
Então, pense nisso.

Um comentário:

  1. Gostei da dica.. confesso que não costumo observar a natureza, devido a correria do dia-a-dia. Mas é algo que posso considerar. Bjoos (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates