terça-feira, 2 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 10º Dia

"Põe também teu deleite no Senhor, e Ele te concederá os pedidos de teu coração."(Salmos 37:4)

Em outras palavras " que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja."
Bem, eu lembro de que quando eu não tinha o Espírito Santo, Ele era o meu pensamento 24 horas por dia, eu acordava pensando "Eu preciso ter o Espírito Santo", eu estudava pensando " eu tenho que ser salvar", eu comia pensando n'Ele, era o dia inteirinho, porque eu O queria mais do que tudo. Eu queria ter minha família salva, uma vida financeira abençoada, enfim, ter as Promessas de Deus se cumprindo em minha vida...Mas, naquele momento,  o meu foco, o meu único objetivo era ter o Espírito Santo, o Consolador, eu O queria.
Não era apenas um desejo, uma paixão passageira, eu O buscava com todas as minhas forças, a minh'alma anelava por Ele. 
Assim, deve ser você, se você O quer, então esqueça de todo o resto, esqueça a família, as almas, a vida sentimental, o título que você quer...esqueça! Busque a Deus, foque n'Ele, depois que O ter tudo será consequência, mas é importante que você O queria mais do que tudo em sua vida, mais do que o ar que você respira.
Se você buscá-Lo de toda sinceridade, com todas as suas forças, então Ele concederá o desejo do seu coração, que é tê-Lo, e então Ele virá sobre você.
  Deus te ilumine.

Um comentário:

  1. Exatamente, esse é o segredo: querer acima de qualquer outra coisa. O Espírito Santo é o nosso bem mais precioso.. bem esse que pela misericórdia de Deus, através do sacrifício do nosso Senhor Jesus, temos a oportunidade de conquistar.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates