quinta-feira, 4 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 12º Dia

"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio em sua sabedoria, nem o valente em sua valentia, nem o rico se glorie em suas riquezas. Mas glorie-se nisso aquele que se gloriar: Em me entender e me conhecer, que Eu sou o Senhor que faço misericórdia  e juízo e justiça na terra; porque nestas coisas me comprazo, diz o Senhor." (Jeremias 9:23-24)

Tudo nesta vida é passageiro, e somente Deus é Eterno, então, não vejo motivos para me gloriar de outra coisa a não ser de entender e conhecer o Espírito Santo.
Porém, há pessoas que vem se gloriado de títulos, posições, responsabilidades, e uniforme. Como se isso valesse alguma coisa no Juízo Final...Pobres de Espírito.
A Maior Riqueza que um homem pode ter é conhecer a Deus de fato e de verdade, é nascer d'Ele, e tê-Lo em seu coração. Não é a posição ou o título que irá lhe salvar não, quem salva é Jesus, Ele que é o Senhor da Misericórdia e o Justo Juiz, e Ele conhece muito bem o seu coração.
Muitos, querem ter o Espírito Santo para poderem ser obreiros, para ter algum cargo na igreja, pra dizer que tem, ou pra falar em línguas, queridos(as) o Espírito Santo não irá descer sobre a sua vida enquanto você tiver esses pensamentos, porque isso demonstra que você não O quer de verdade, e sim que está buscando a Ele por simples e puro interesse, e você acha que Ele se agrada disto? tenho certeza que não;
Então, se for pra buscá-Lo, que seja pela sua Salvação, pra ser uma testemunha de Jesus, a Glória de Deus neste mundo, pra salvar outras pessoas, e não pra ficar se amostrando.
Talvez, você não aja assim, mas, conhece alguém que sim, então mostre este post a esta pessoa, e deixe que o Espírito Santo fale com ela.
Que Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates