domingo, 7 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 15º Dia

                          


                           
" e o que não toma a sua cruz e segue após mim não é digno de mim. " (Mateus 10:38)

Tomar a cruz significa viver uma vida de SACRIFÍCIO, é estar disposto a negar as suas vontades, a matar os desejos da sua carne, sacrificar o teu querer, pra viver uma vida reta e íntegra com Deus.
Seguir a Jesus também significa SACRIFÍCIO, pois você vivia em uma caminho(das trevas) e aí você se converte, e passa a trilhar outro caminho(de luz), você começa a andar a viver segundo a Palavra de Deus, e por isto deve negar a tudo aquilo que desagrada a Deus.
E pelo Senhor Jesus ser o próprio SACRIFÍCIO, então, se a pessoa não é capaz de SACRIFICAR a própria vida por Ele, assim como Jesus foi capaz de sacrificar a vida d'Ele por cada um de nós, então, esta pessoa não é digna d'Ele. Muito forte não é mesmo?
Mas, se ao contrário, você está disposto a sacrificar a sua vida pelo Senhor Jesus, então, você é digno de Tê-Lo contigo. 
"O que acha sua vida perdê-la-á; e o que perde sua vida por causa de mim acha-la-á."(Mateus 10:39)
A partir do momento que eu morri pro mundo, nasci de Deus, perdi a minha vida, pois ela passou a ser de Jesus, então eu encontrei a verdadeira vida, a VIDA ETERNA.
E sim, vale a pena todo sacrifício, não é um mar de 
rosas, mas é uma Glória Tremenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates