terça-feira, 9 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 17º Dia



"Em verdade, vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus." (Mateus 18:3)
Os Dois Passos para entrar no Reino dos Céus:
1- Converter significa: mudar, transformar, como exemplo a conversão da água em vinho. É necessário não somente que você mude, mas que você se transforme. A mudança vem de você, é você que decide muda o seu jeito, suas atitudes, sua vida, e aí com esta decisão junto com a atitude, Deus vem e te transforma. "Uma mão lava a outra", você faz sua parte e Deus faz a d'Ele.

2-Tornar de uma certa forma também significa transformar, mas, principalmente voltar e regressar. E por que voltar? porque você já foi puro quando criança, mas, conforme foi crescendo a sujeira deste mundo te poluiu, por isso é necessário que haja a limpeza diária em seu coração, porque o difícil não é ser puro, e sims e manter puro. Há momentos que você irá falhar, ninguém é perfeito, mas o segredo é nunca aceitar a condição de ficar errando, você é um pecador, porém não deve viver no pecado, pelo contrário, deve procurar ser perfeito aos olhos de Deus, a cada dia procurando evoluir e ser melhor para Deus. Uma criança ela é pura, ela confia plenamente, ela está disposta a aprender, e você deve ser esta criança.

Eis os passos para entrar no Reino dos Céus, e não apenas os siga para que entre, mas, para principalmente permanecer nele.



Um comentário:

  1. ooxa lee este versiculo ontem rs em casa é mto forte realmente agente tem q ser como crianças aos olhos de Deus uma criança é pura gostei mto bjuss :) Elaine luna

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates