sábado, 13 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 20º Dia

"Porque assim diz o Alto e Sublime, o que habita na eternidade, e cujo Nome é Santo: Eu habito no alto em santidade, e com o espírito contrito e humilde, para reavivar o espírito dos humildes e vivificar o coração dos quebrantados." (Isaías 57:15)

Sobre duas coisas eu quero que você reflita em cima deste versículo:
1. É necessário que você seja humilde de espírito. Não ache que por que você lê a Bíblia, jejua, limpa a igreja, está na igreja a muito tempo, faz caridade, e etc, é merecedor do Espírito de Deus, porque o Espírito Santo não faz morada em uma pessoa por mérito, a única troca que Deus é aceita é: você dar a sua vida, e Ele dá o Espírito d'Ele pra você. Não adianta ficar reclamando que faz isso e aquilo, e não tem o Espírito Santo, que não é bem assim que funciona não, se você não tem o Espírito Santo é porque você não entregou sua vida a Deus, porque quando entregamos a nossa vida a Deus, não vivemos mais no pecado, e sim vivemos na prática da Palavra d'Ele.
2. Não ache que porque você é um pecador miserável, já se prostituiu, roubou, se drogou, mentiu, adulterou, idolatrou, e porque cometeu mil e uma falhas, que por causa disso você não é merecedor da Presença de Deus, não pense que por causa disso, você não merece tê-Lo, e sabe porque você pode ter o Espírito Santo? Porque Jesus morreu na Cruz por você, Ele levou sobre Si todas as suas transgressões/pecados, e graças ao Sacrifício d'Ele, hoje você tem acesso a Salvação, então, seja lá o que você ou o que você foi, isso é passado, é deixado para trás, peça perdão, limpe o seu coração, e entregue sua vida Deus, e assim Ele entregará seu Espírito a você.

*E aí, o Espírito Santo estará com você para vivificar seu coração, Aleluia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates