segunda-feira, 29 de abril de 2013

# Comportamento

Mudar...é tão ruim assim ?


Mudar não é algo fácil, requer na maioria das vezes muito esforço e principalmente sacrifício. Mas, é necessário.
Quando a pessoa decide a viver uma vida com Deus, e assim, viver para agradá-Lo, então, ela vive em constante mudança. Todo dia, é dia de aprendizado para ela. A cada dia, ela vê uma oportunidade de crescer e amadurecer, ela não enxerga o problema como uma dificuldade, ela sabe fazer do seu erro um aprendizado, ela sabe criar experiências.
Para agradar a Deus é necessário mudar, eu tive que mudar, continuo mudando, e sempre mudarei.Isso porque, eu não sou perfeita. Pelo contrário, sou cheia de erros e defeitos, mas eu continuo a cada dia procurando me aperfeiçoar, tem mudanças que são fáceis, e que você muda com apenas uma decisão ou com apenas uma atitude, mas, há mudanças que é necessário orações, propósitos e jejuns, mas, lembre-se todo sacrifício é digno de resposta.
Você se esforçar para ser alguém melhor, primeiramente, agrada a Deus, em segundo satisfaz a você, e em terceiro faz bem as pessoas ao seu redor, elas vem a mudança, a transformação, e principalmente: Veem Deus na sua vida. E é dessa forma que o nome de Jesus é glorificado em nossas vidas, através da transformação de vida, através do nosso testemunho.
Então, reveja e pense sobre aquilo que você sabe que tem que mudar, que Deus já te mostrou, mas, você ainda estava relutando com a ideia, pois é, procure agradar a Deus, e no final você, e as pessoas ao seu redor serão também beneficiadas.

Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. Pois é, o primeiro passo é reconhecer que precisa mudar e de fato lutar por isso. Como você mesma disse, não é nada fácil, porém a pessoa que é de Deus e quer agradar a Deus, deve estar procurando sempre crescer a cada dia. Na fé querida (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates