quinta-feira, 11 de abril de 2013

# Obra no Altar

Não é só no Altar que se serve a Deus

                         
"Não é apenas no Altar que se serve o Senhor Jesus." foi o que o Bispo Macedo disse neste domingo(07/04/13) em sua reunião as 18h00.
Pois é, magina se todos de repente decidissem servir a Deus no Altar, então, com quem Deus contaria no Átrio? Quem ajudaria o pastor? Quem seriam as colunas da igreja? Quem atenderia o povo quando o pastor e a esposa por si só não dariam conta de atender a todos? Quem ficaria na EBI e ensinaria as crianças a Palavra de Deus? Quem lideraria o Força Jovem e trabalharia nele? Quem Deus poderia contar para trabalhar no grupo dos Evangelistas, TF TEEN, Caleb, Quem? Quem? Quem?
Deus não precisa de pastores e esposas. Ele precisa de homens e mulheres verdadeiramente Nascidos de Deus, disposto a dar o seu sangue para ganhar almas, verdadeiros servos, é disso que Ele precisa, é isso que a Obra necessita.
Mais um pastor, mais uma esposa, não acrescenta em nada, se Ele não tiver essas três características(Nascido de Deus, Ganhador de Almas e Servo) e mais uma muito importante, é necessário que ele tenha O CHAMADO.
Não é jogando cal na sua fé não, até porque quem tem o chamado vai até o fim, e ninguém irá frustar os planos de Deus, mas, para você refletir que o trabalho no átrio é muito importante também, se o seu objetivo é ganhar almas, então você não vai olhar o local, se é no átrio ou no Altar, você dará o seu melhor.
Mas, veja: Nem todos que querem o Altar, chegarão até ele.
Então, não vise o Altar em si, mas, mantenha o foco em seu objetivo: Ganhar Almas.

Um comentário:

  1. Já pensou menina, se todos que desejam ir para o Altar, realmente fosse? De fato, é necessário ter o chamado; mas acima de tudo, ter o desejo sincero de ganhar almas para Deus.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates